Arte de Apresentação.jpg

Idealizado originalmente por Lucas Pinho, Rodolpho Capelas e Lucas Ribeiro, o projeto começou como parte de um trabalho de conclusão de curso de Rádio e Televisão da FAAP. A primeira temporada foi criada apenas para este propósito, porém, com a repercussão do trabalho realizado, a Rádio FAAP gentilmente convidou os criadores do podcasts para continuarem a atração por lá.

O podcast inicialmente era somente sobre análises de novos discos e singles do rap nacional, porém a partir da segunda temporada, a atração começou a receber convidados para entrevistas sobre suas carreiras, o que acabou virando o carro chefe do podcast.

Entre os vários convidados, já se passaram nomes importantes do rap nacional, assim como novos artistas em ascensão também. A partir da terceira temporada, o podcast começou a englobar mais um gênero musical, o R&B nacional.

No segundo semestre de 2019, o projeto deu mais um passo, recebendo um site novo (saindo do “FAAP On Demand”, onde era originalmente postada as novas edições). Além disso, ganhou um nova logo, feita pelo Kivmonds, ilustrador famoso pelas suas artes relacionadas a cena do trap nacional. E atendendo o pedido dos fãs, chegou mais uma novidade, a entrada do podcast no “Spotify”, mais uma plataforma digital.